10/10/2010

desculpa.

Este, é mais um dos dias que necessito escrever.
Errei contigo, coisa que queria a todo o custo evitar. Sinto o meu coração pesado, talvez seja o peso do arrependimento e da vontade de te abraçar e beijar.
Eu não entendi a minha reacção, se sei que não tenho motivos para dúvidar de ti, se sei que é comigo que queres estar, é a mim que amas.
Amor, acredita que os ciúmes pesam quando o sentimento é forte;
Vou meter o orgulho de lado, vou abrir-me e pedir desculpa. Talvez eu não saiba amar-te como deverias ser amado, talvez eu não consiga fazer-te suficientemente feliz como gostava que fosses, talvez tenha sido egoísta em não ter olhado o teu estado, quando me tentavas falar.
Sabes que para mim o Mundo de uma certa forma está cinzento, sabes bem o quanto é dificil ter confiança agora, mas isso não é desculpa.
Quero perder-me contigo por entre o calor do nosso amor, quero ver-te só a ti diante o meu caminho, dar-te a mão com certezas que não me irás largar.
Dizer-te que te amo e que neste momento és o melhor da minha vida, é inevitavél.
Faz um frio aqui, só o meu coração permanece quente, ao soltar palavras tão sentidas e esperançosas que possas sentir o mesmo que sinto agora, ao leres isto.
Eu não te peço que esqueças a minha forma de agir hoje, eu simplesmente peço que não esqueças do sentimento que carregas dentro do teu peito, que não esqueças nenhum momento nosso, que não me esqueças a mim.
Quando eu te olho nos olhos, eu desejo ficar contigo o resto do dia, o resto do ano, o resto da vida.
A melodia que me acompanha neste momento, faz-me sentir-te tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto. Eu olho o céu tão escuro e coberto de nuvéns negras, é assim que tenho o meu coração agora, prestes a desabar, como se fosse explodir em meras fracções de segundo.
Eu juro que tentei proteger-te, mas parece que fui eu que te magoei, fui eu que errei, tu não tens culpa alguma.
Sinto a tua falta, quero estar contigo e sonhar a teu lado. Desculpa se fui impulsiva, se te fiz sentir mal, se fiz chorar o teu coração, se feri a tua alma. Mas, desculpa principalmente, por não te saber amar.
n.

Sem comentários:

Enviar um comentário