20/10/2010

O Mundo & tu.

Só preciso de escrever e abraçar-te para me sentir bem.
Acho que já não existem palavras para escrever sobre ti, és demasiado grande e as palavras demasiado pequenas;
Eu queria dizer-te tudo o que me vai cá dentro,  mas não encontro as palavras certas, não encontro expressões que te possam tocar aí dentro. Talvez o meu coração não queira mencionar de forma alguma o que quero expressar aqui, talvez o meu coração precise de paz e de silêncio por algum tempo.
Aconteceu tudo tão depressa, em meras fracções de segundo eu reparo em ti, eu olho-te com olhos de ver, e sinto-te com sentimento.
Cada vez que fecho os meus olhos, vejo a tua imagem e quase sinto o teu corpo junto ao meu.
Amor? Sim, sinto amor. Um amor bem quente e forte, um amor que jamais será igual a qualquer outro.
Fazes-me sorrir com facilidade. Fazes-me soltar gargalhadas, chorar de alegria, e tudo mais (...) ; Eu não pintei assim o meu futuro, mas posso sempre iniciar um desenho em que acabe do teu lado, pois estou tão bem assim, que espero que nenhuma lágrima borrate a folha desenhada.
Cada vez que tenho os teus lábios roçar os meus, sinto um arrepio por dentro. Um arrepio como sendo um aviso para não te deixar nunca.
Sempre quis ter o Mundo na palma da mão, mas agora percebo que isso não é mais importante. Pois o Mundo são milhões de pessoas, e eu quero apenas uma, ( ou duas, por assim dizer ).
E no meio de tantas palavras, tantas letras espalhadas, tantas frases que o vento trás, apenas quero que saibas que te amo, e que nunca te quero perder.
NRAB<3

3 comentários: