14/11/2010

lynrab.

Sempre ouvi dizer que só não perdemos, o que sempre queremos guardar.
Se assim for, então eu irei ter-te do meu lado eternamente, nem que seja apenas em lembranças, se um dia o vento te levar.
Encontro-me agora sozinha, apenas na companhia das palavras e do enorme sentimento que tenho por ti.
Contigo, aprendi a colorir o meu Mundo, aprendi a caminhar lado a lado com as tempestades inesperadas, e aprendi também a sorrir com o coração.
Deste-me a tua mão, e sei que nunca me irás largar, nem ferir o que sinto por ti.
Gostaria de te dar o Mundo, de te dar a maior e mais brilhante estrela, mas tudo isso não passa de meros complementos, sente apenas o forte batimento do meu coração, pois mais real e sincero que isso, não pode existir.
Contigo, estou a passar os melhores momentos e a reconhecer de novo a felicidade, estou a abrir portas com destino á vida, sem medo de caír.
Não vou recuar, não me vou arrepender, não vou chorar por motivo algum contigo aqui.
Olho-me ao espelho, e vejo a felicidade reflectida na minha imagem. Será exagero meu? Não, não é exagero, pois tudo o que sinto neste momento, toda a paz, toda a alegria, é somente porque tu me transmites tudo isso, em cada gesto teu, cada palavra, cada sorriso, enfim, em tudo o que existe em ti.
Nunca, em alguma parte do Mundo irei encontrar um ser como tu ou parecido. És tudo aquilo que nunca pensei encontrar, mas que diáriamente sonhava em ter.
Não és uma prenda embrulhada com o laço perfeito, colorido com as cores mais belas, mas és o melhor presente que poderia ter.
- Obrigada, não por teres aparecido, pois isso devo-o ao destino, mas sim obrigada, por toda a felicidade que me proporcionas.
Um AMO-TE, chega para resumir as imensas palavras?
NRAB <3

1 comentário:

  1. Owwww amor lindo *.* o texto tá mesmo lindo , eu amo-te mesmo muito amor...
    - e a resposta à tua pergunta do texto é: SIM, CHEGA. um amo-te sincero e de coraçao vindo de ti, chega perfeitamente para resumir palavras, gestos, carinhos, tudooo mesmoo

    es tudo , cf <3

    ResponderEliminar