09/12/2010

nrab

Já senti vontade de desaparecer, apenas para poder renascer de novo.
A vida é tão curta, mas parece tão longa.
Caminho numa estrada obscura, que por mais que corra, não encontro a saída. Não vejo uma única porta aberta, ou simplesmente, o piscar de uma mera luz que me possa encorajar nesta corrida.
Por vezes, apetece-me desistir de tudo, mesmo que não ganhe este campeonato, mesmo não rasgando a fita vermelha, e tendo a taça nas minhas mãos. Porque para ser sincera, não vivo para ganhar taças, chegar á vitória e receber aplausos, eu vivo para amar e ser feliz.
Não preciso de combater; não preciso de armas; pois não quero guerra. Preciso de ti, e quero-te amar !
De que me valem as asas para desvendar o Céu, se até mesmo isso, tem fim?!
Eu prefiro ter coração, porque esse terá sempre alguém para amar, alguém para desejar, e alguém a quem sorrir.
Já tive dúvidas de mim mesma, já tentei caminhar para trás e emendar erros que podiam ter sido evitados, já tentei secar as minhas próprias lágrimas, mas a dor carregada em cada uma delas, é mais forte do que a minha própria força.
Agora que estás do meu lado, toda esta revolta já não pesa tanto em mim, porque tenho alguém com quem dividir, alguém que me abraça e diz: "eu amo-te, vou ficar contigo para sempre" , mesmo não acreditando no amor eterno, um "para sempre" vindo de quem se ama, conforta imenso.
Não digo que dúvido de ti, de mim, de nós, do nosso amor, não ! Simplesmente, dúvido da vida, e do destino, pois ambos, já me traíram quando menos esperava. Agora, talvez entendam o porquê de ter virado costas ao Mundo, mas nunca ter virado costas a ti.
Talvez já seja tempo de dizer: continuarei esta corrida, não pela taça, nem pelos aplausos, mas apenas por um leve beijo teu, e um sorriso orgulhoso.
                                                   AMO-TE NRAB !

1 comentário:

  1. Owwwwwwwwwww amor *.* o texto está tao lindo tao lindoooooo , eu AMO-TEE MUITO, NUNCA DUVIDES DISSO... quero ficar contigo para sempre, alias VOU FICAR SEMPRE CONTIGO.. VAMOS VIVER JUNTOS PARA SEMPRE..

    ResponderEliminar