29/01/2011

sonhos !

Sempre vivi, seguindo a estrada dos meus sonhos !
 Hoje, mantenho esses sonhos, numa caixa que provavelmente poderá nunca mais ser aberta, pelo menos, enquanto não a decidir abrir.  Continuarei a fazer da minha vida um palco, e um mundo replecto de recordações vividas em fotografia !
Cada pedaço de Céu é um cenário, cada nuvém é uma câmera fotográfica, e a estrela da noite, sou eu.
Crescia como quase num palco, e agora talvez me despeça desse lugar nunca pisado, talvez me despeça do flash que tanto me dizia, e que nunca vi.
Viro costas, e fica apenas uma sombra nesse lugar agora vazio e silenciado, pois a minha voz era a única que quebrava o silencio, e tudo se iluminava quando posava e me deixava fotografar (...) e tudo isto, são sonhos, tudo isto é a vida que escolhi para mim, a vida que em tempos atrás ansiava que o futuro me reservasse, e que pacientemente, esperasse por mim, pois a maré onde agora flutuo está um pouco brava, e talvez possa perder o rumo, e me afundar, mas ainda assim, mantenho a esperança de encontrar tudo o que escolhi no fundo do Mar, por trás das tempestades que um dia irão acabar, e me deixar pisar o palco que escolhi para mim.
Talvez ainda não seja tarde para mencionar um novo olá,  a tudo o que disse adeus !

Sem comentários:

Enviar um comentário